SAUDADES DA BELINHA


Amor meu onde estás? Em que lugar no espaço você foi morar?

Te procurei, te chamei da janela feito um louco, faltou pouco, um pouquinho assim para eu perder o juízo,
Mas me lembrei de você, tão sensata, tão cheia do prazer de viver, tão minha, tão querida!
Eu sei que amores como o nosso nunca acabam, você tambem sabe não é?
Amores como o nosso renascem com a alvorada e ficam mais fortes a cada manhã, a cada sorriso disfarçado em um latido, a cada lembrança dos momentos bons,
Mas agora essa saudade cismou de me lembrar todo dia que nunca mais serei o mesmo, que nunca mais verei você!
E todo dia, "ela," a saudade, faz questão de me dizer que você não vai mais voltar,
Que o seu tempo aqui na terra acabou como tudo acaba um dia,
Ah! saudade tola, não sabes nada sobre o verdadeiro amor, 
Ele não morre, ele sobrevive as tempestuosas passagens dos anos, as marcas da vida,
Sobrevive as separações temporárias, as imaginárias, as loucuras de toda a sorte
Amores verdadeiros como o meu e o seu Belinha, sobrevivem além do tempo, além da morte!


Para sempre teu...SPRY.

Comentários

Postagens mais visitadas