CONHECENDO NOVOS CAMINHOS.


Dormi na pequena cama no lugar onde cresci, e de repente acordei sobre um banco de carro meio sonolento, parecia que tinha tomado uns goles de pinga. Acordei com uma baita dor de cabeça, um grande mal estar.
Foi uma viagem longa e estressante, o meu consolo foi olhar para os lados e ver meu pai e minha mãe bem  junto a mim.
Confesso tive medo daquela situação, mas a proximidade dos meus pais me dava segurança, me confortava.
Estávamos a caminho de uma nova terra, uma nova cidade, só que até aquele momento eu não sabia que aquele não era um passeio comum, era na verdade uma mudança de residência, uma mudança de tudo. Novos lugares onde dormir, onde fazer meus passeios matinais. Coisas boas e não tão boas assim; boa é a possibilidade de fazer novos amigos, e a não tão boa, é que deixava para traz, amigos queridos, que por certo terei saudades. Mas  seja lá o que aconteça, estarão sempre comigo, guardadinhos em meu coração, em minhas lembranças.

Essa é a Tica, uma fofa que conheci por aqui

É gente, 
To morando agora em Curitiba essa cidade um pouco fria, de belezas incríveis e de pessoas não tão efusivas como as cariocas, mas que são muito carinhosas e receptivas comigo e com meus pais. Acho que vou gostar de latir carregando nos erres, de passear nessa cidade limpinha (e de minha parte fazer tudo para que continue assim) comer pão d'água  beber leite quente, só não quero chimarrão, queiram me perdoar por isso!
Lilica Pelica


To aqui agora amigos! Beijo Nina do bloco 04, me liga meu amor, e dê um abraço no Fred aquele ciumento. E você meu amigo Negão, fique ligado quando atravessar as ruas com esses carros dirigidos por esses motoristas malucos, sai fora das ciladas das comidas envenenadas que deixam nas ruas ou nos portões! Uns abraços a todos os amigos! Estarei sempre me comunicando com vocês por aqui. Lilica, conserve sempre essa carinha de boneca fofa e esse corpinho de cadelinha fatal! Beijos! 
Spry. 

Comentários

  1. Graça e Paz Marivan, como é bom ter vcs sempre por perto, me sinto aconchegada. Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas