QUEM NÃO SENTE SAUDADE?


Ontem amanheci pensando em Belinha, meu bem querer que se foi e não volta.  Cismei de querer saber por onde andam os frutos de nosso amor, os nossos filhinhos. Alguns eu até sei a quem foram entregues, a maioria das pessoas eram muito boas.  E é por isso que peço a quem puder que  me mandem notícias e fotos dos meus pimpolhos que já não são mais tão pequenos assim, é bem provável que eu seja até avô   (mas bastante jovem por sinal!). Gostaria de saber coisa sobre eles, como estão!
É como se assim eu pudesse resgatar um pouco do sonho que vivemos, eu e Belinha. 
Gentemmm! Prestem atenção! Se liguem nisso, porque é um caso de amor! Vocês têm ou não sentimentos?
Ah! Já sei o que vocês estão pensando: Desde quando cachorros têm saudades dos filhos?
Ingratidão e preconceito, é isso!
Não sentimos por ventura saudades de vocês quando ficam longe?
Não abanamos o rabinho de felicidade quando vocês chegam e muitas das vezes vocês nem nos olham?
Não amamos de verdade vocês, suas famílias?
ENTÃO, COMO PODEM ACHAR QUE NÃO SENTIMOS SAUDADES DOS FILHOS QUE SÃO NOSSOS?
Só porque somos cães?
Mas quem te garante que realmennnnnnnte não sentimos saudades?
Alô pais adotivos dos meus filhinhos, por favor não fiquem com essa dúvida, me mandem notícias!
Nesse blog postem um comentário, deixando endereço de e-mail que a mamãe entra em contato.


Meu nome: Spry - Do bloco2 do Condomínio Vivendas de São Gonçalo, em São Gonçalo- RJ


Conto com vocês!
 







Desde já....VALEU!!!

Comentários

Postagens mais visitadas